No episódio de hoje, como é de praxe, começo falando de um negócio legal pra emendar num assunto incômodo, sem necessariamente implicar grandes afetações; me atendo somente à observação e análise diferenciada. Inclusive, preciso perder a mania de escrever isto aqui como se fossem as coisas mais previsíveis do mundo. É mania mesmo, não é perfeccionismo e nem pirraça. Achei o episódio legal e tô satisfeito!

Ah! Outro dia rolou uma pequena inadimplência para com a companhia de energia elétrica e fiquei de 13h às 22h sem luz. Foi péssimo e não recomendo. Enquanto não faço um ou mais episódios explicando melhor como é minha condição de vida e moradia, que tal doar um dinheirinho pro Abertura Total e ajudar a evitar que minha luz seja cortada?

Não obstante, que tal também comprar umas PEITA TURBO DO POPCAST DOCRÓPOTOS? Tem manga longa, baby look, raglan, moletom e pôster. Porra, loco demais!!


The Brazilian Rafael Mordente

The Brazilian Rafael Mordente é um artista brasileiro que presta tributo ao poeta luso-português Rafael Mordente (1812-2010).